Гость
Статьи
Se você está pensando …

Se você está pensando em alguém, significa que essa pessoa está pensando em você

Uma vez alguém me disse que se você está pensando em alguém, essa pessoa também está pensando em você naquele momento, mas não é só lembrar e esquecer, é realmente pensar na pessoa. O que vocês acham, isso é verdade?
6968965463
38 ответов
Последний — Перейти
В это действительно можно поверить и временами, это может 'греть душу'. На самом деле, скорее всего, этого не происходит, но совпадения такого рода бывают, особенно, если речь идёт о близких отношениях.
Гость
Claro que isso não é verdade. Se você ficar, por exemplo, pensando constantemente em alguma estrela, e daí? Ela nem sabe que você existe.
Гость
Algo parece duvidoso.
Лина
Não acho que isso seja verdade, pensamos em muita gente, mas eles não pensam em nós.
Гость
Mas que bobagem! E se a pessoa nem te conhece? Como é que isso funciona, na sua opinião? Que coisa de criança.
O autor provavelmente quer dizer que, se você se lembra de um amor por anos, então ele também pensa em você - não esqueceu. Eu tenho isso, mas ele nunca me amou, então... só me usava às vezes, por isso duvido muito.
Гость
Esses dias, Donald Trump está constantemente na minha cabeça. Donald está pensando em mim!
Гость
Não, mas há coincidências. Às vezes penso em um cara e aí ele me manda mensagem, acontece assim.
Isso é um absurdo.
Гость
Aos 13 anos, pode-se pensar assim.
Гость
Гость
Não, mas há coincidências. Às vezes penso em um cara e aí ele me manda mensagem, acontece assim.
Isso é mais uma premonição.
Comigo também acontece.
Pensa em uma pessoa, e ela liga ou vem ao seu encontro.
Quero acreditar que isso seja possível. Autor, pesquise na internet sobre a conexão cerâmica entre as pessoas.
Гость
Nelia
Quero acreditar que isso seja possível. Autor, pesquise na internet sobre a conexão cerâmica entre as pessoas.
Mas sobre essa conexão cerâmica, por favor, me explica com mais detalhes.
Гость
Acredito que isso acontece com pessoas que têm uma forte conexão emocional (amor, ódio, forte ressentimento, etc.). Pessoalmente, muitas vezes acontece de eu pensar em alguém e essa pessoa me ligar algumas horas depois ou no dia seguinte.
Ди
É engraçado, claro, mas na universidade, no 1º ou 2º ano, eu conversava com um cara como amiga. Ele era bonito, de uma boa família, mas na época tinha uma namorada linda que estudava na mesma universidade. Eu nem imaginava que ele gostava de mim. Não entendia por que ele insistia em conversar comigo e tentava evitá-lo. Naquela época, por algum motivo, eu achava que, se continuasse conversando com ele, me apaixonaria e ele quebraria meu coração. :) Depois, ele desapareceu por uns 7 anos. Em algum momento, lembrei dele e tentei encontrá-lo nas redes sociais algumas vezes, mas não deu certo. Por algum motivo, me preocupei com ele e fiquei curiosa se ele tinha imigrado ou não. E, alguns meses depois, ele mesmo me mandou uma mensagem. Depois de tantos anos! Quando vi a mensagem, dei uma risada nervosa. Agora, a gente se fala de vez em quando, mas ainda não tive coragem de perguntar o que me interessava.
cocaina
Nada de nada. Conheci um cara em um trabalho, ele era legal, tipo um George Clooney russo, bem mais velho que eu, uns 20 anos. Ele ficava dando em cima, mas eu não estava a fim. Até os colegas começaram a me cobrar, dizendo que era uma chance, a diretora puxava o saco dele. Nosso escritório estava se mudando daquele aluguel para outro, e ele alugava o prédio inteiro justamente. No último dia, o cara enfia o telefone na minha mão e implora para eu ligar, olhando fundo nos meus olhos, totalmente apaixonado. Bom, joguei o telefone fora na hora e esqueci dele. Tempo depois, sonho com ele, como se fosse meu destino, e ele está pedindo algo. Comecei a pensar nele constantemente. Pensei, já que ele mesmo pediu para ligar, vou ligar, que seja. Encontrei o número de uma casa noturna que abriu no local, liguei, as secretárias me enrolaram um tempão: "quem é, para quê". Conectaram, eu me apresento, e ele nem me reconhece, basicamente. Desliguei o telefone e percebi que era tudo bobagem.
Essa é a história.
Гость
cocaina
Nada de nada. Conheci um cara em um trabalho, ele era legal, tipo um George Clooney russo, bem mais velho que eu, uns 20 anos. Ele ficava dando em cima, mas eu não estava a fim. Até os colegas começaram a me cobrar, dizendo que era uma chance, a diretora puxava o saco dele. Nosso escritório estava se mudando daquele aluguel para outro, e ele alugava o prédio inteiro justamente. No último dia, o cara enfia o telefone na minha mão e implora para eu ligar, olhando fundo nos meus olhos, totalmente apaixonado. Bom, joguei o telefone fora na hora e esqueci dele. Tempo depois, sonho com ele, como se fosse meu destino, e ele está pedindo algo. Comecei a pensar nele constantemente. Pensei, já que ele mesmo pediu para ligar, vou ligar, que seja. Encontrei o número de uma casa noturna que abriu no local, liguei, as secretárias me enrolaram um tempão: "quem é, para quê". Conectaram, eu me apresento, e ele nem me reconhece, basicamente. Desliguei o telefone e percebi que era tudo bobagem.
Essa é a história.
No seu caso, com certeza foi bobagem, mas com outras pode ser diferente. Qualquer garota esperta já percebe que, se o homem te dá o número dele em vez de pedir o seu, é porque você não é tão importante assim. Então, tire suas conclusões sobre sua inteligência ou falta dela, né?))
Гость
Гость
Isso é mais uma premonição.
Comigo também acontece.
Pensa em uma pessoa, e ela liga ou vem ao seu encontro.
+++ Concordo.
An
Арзамасцев Дмитрий Валерьевич
É realmente possível acreditar nisso e, às vezes, isso pode 'aquecer a alma'. Na verdade, provavelmente não acontece, mas coincidências desse tipo ocorrem, especialmente quando se trata de relacionamentos próximos.
Isso já aconteceu comigo, eu nem conhecia a pessoa, assim como ele não me conhecia, só me encontrava com frequência em lugares diferentes, pensava nele... E uma noite pensei 'chega de pensar nele, se for meu destino - vamos nos encontrar e conversar, se não, não será' e de alguma forma, no dia seguinte ele me encontrou nas redes sociais e me escreveu :)
Гость
An
Isso já aconteceu comigo, eu nem conhecia a pessoa, assim como ele não me conhecia, só me encontrava com frequência em lugares diferentes, pensava nele... E uma noite pensei 'chega de pensar nele, se for meu destino - vamos nos encontrar e conversar, se não, não será' e de alguma forma, no dia seguinte ele me encontrou nas redes sociais e me escreveu :)
E o que aconteceu depois, vai contar? Tô muito curiosa
Гость
Гость
Mas que bobagem! E se a pessoa nem te conhece? Como é que isso funciona, na sua opinião? Que coisa de criança.
Pergunta válida, mas estamos falando de pessoas conhecidas!
Гость
Гость
A conversa é sobre alguém conhecido, pensar não é uma opção.
Гость
Гость
Claro que isso não é verdade. Se você ficar, por exemplo, pensando constantemente em alguma estrela, e daí? Ela nem sabe que você existe.
Mas é impossível pensar constantemente em uma estrela, perceba
Гость
Acho que existe alguma conexão entre as pessoas, mas apenas aquelas que passaram por um contato próximo. Às vezes há uma sensação, como se alguém estivesse respirando nas suas costas.
Лунный гость
Não dê ouvidos a ninguém aqui, eles estão destruindo nossas esperanças.
Na verdade, eu só recentemente estava pensando na pessoa que amo, e ele até apareceu no meu sonho. Ao acordar, vi uma mensagem dele. É surpreendente em dobro, isso me faz acreditar em algo assim, que as pessoas podem pensar uma na outra ao mesmo tempo.
Гость
Гость
Vocês amam. Mas vão amadurecer com a idade, porém as associações vão ficar com vocês para sempre. Vocês vão parar na opção que gostam. A vida vai mostrar o caminho, mas vocês vão encontrar aquelas mulheres que são do seu agrado. Boa sorte, amor e alegria para vocês! A vida é linda. Mas nunca magoem as garotas que amam vocês!
Гость
Гость
Não é bobagem. Se você pensar na pessoa, mas ela não tem como ajudar, então vem a solução original do problema. Não percebeu?
Гость
Você amou e isso te aqueceu. Mas você já pensou em perguntar a essa pessoa por que isso acontece? Você é covarde na vida, e não precisa inflamar a situação. Nem tudo está tão ruim e perdido para vocês: reúna suas forças e...
Гость
Isso não é loucura. Isso acontece comigo com frequência. Claro, com pessoas próximas. Minha amiga e eu moramos em cidades diferentes, e às vezes começo a pensar nela do nada, como se fosse por acaso, ela não sai da minha cabeça e, um ou dois dias depois, ela liga. Isso também aconteceu com meu marido, mais de uma vez. Pessoas que, por algum motivo, eu preciso, aparecem por acaso na rua. Isso acontece muito. E recentemente, houve um caso que até me surpreendeu. Comecei a me lembrar de uma moça que não gosto, porque tivemos uma situação de conflito cerca de um mês e meio atrás. Pensamentos sobre ela simplesmente invadem minha mente, eu os afasto, mas eles voltam com uma persistência invejável. Passei alguns dias pensando nela. No terceiro dia, recebi uma carta de desculpas dela. O que foi extremamente inesperado para mim.
Гость
Nelia
Cerâmica😂😂😂
Гость
Гость
Cerâmica😂😂😂
E eu fui procurar sério mesmo 🤣 pensando, o que será isso, mas claro que tinha minhas dúvidas 🤔
Гость
Гость
Esses dias, Donald Trump está constantemente na minha cabeça. Donald está pensando em mim!
Ele nem te conhece
Гость
Existe confirmação científica para isso?
Гость
Nós, eu e minhas irmãs, temos um acordo: tentamos não pensar naquela tia super insistente. Porque se pensamos, ela aparece na hora. Sério, ela já encheu o saco de toda a família.😂😂😂
Гость
An
Eu acredito, eu sinto ele, a gente se vê como você, eu sinto ele, é uma loucura como se fosse tocar na mão 🤚 energia de 10.000 watts, sério, verdade.
Agora eu sinto ele até à distância, não sei como ele faz.
Sinceramente, quero muito isso, quero com todas as minhas forças, quero demais 😋
Гость
Se for verdade, se for alguém próximo, como um ex-namorado ou marido, e não o Tony Stark, etc.
Гость
Se estamos falando de pensamentos repentinos sobre alguém, você está ocupado com alguma tarefa, cantarolando uma musiquinha, e de repente — pum! — surge um pensamento sobre ele ou ela, então é bem possível que seja uma conexão emocional, ou seja, como acontece entre pessoas próximas que sentem uma à outra mesmo à distância. Agora, se for pensar constantemente, aí já é diferente! Já aconteceu isso durante uma briga: você está deitado assistindo a um filme, uma comédia, nada sugere rostos ou nomes, e então, como uma agulha no coração, o nome vem à mente — pum! — e pensamentos sobre a pessoa que você ama surgem de repente.
Гость
Гость
Bom, vocês me pegaram! Tão arrasando!🤪
Provavelmente até se imaginaram como a Melania e ficaram conversando juntos😀
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Абатова
Здравствуйте
Я думаю , что это правда, ведь наша вселенная как в фильме "Аватар" имеет свои связи✨️ Как вены в наших руках...и думаю если мы о ком то думаем, в этот момент тот человек это чувствует, хоть на секунду он тоже вспоминает, ведь даже если мы забудем наша душа не забудет*
Форум: Психология
Всего: 91 347 тем
Новые темы за сутки: 22 темы
Популярные темы за сутки: 3 темы