Гость
Статьи
Stepper é bobagem ou …

Stepper é bobagem ou funciona?

Meninas, quem tem um stepper? O que vocês acham dele? Ele serve para alguma coisa mesmo? Eu experimentei, parece que não tem quase resistência ou é mínima, como se estivesse só trocando de pé. Mas eu realmente quero ter um aparelho em casa, porém, por falta de espaço, só posso contar com um stepper pequeno. Então estou pensando, será que vale a pena? Respondam, por favor, quem tem essa experiência?
Гость
122 ответа
Последний — Перейти
ba
Malha perfeitamente os glúteos e as coxas.
Гость
É estranho, minha amiga tem um mini stepper, eu tentei usá-lo algumas vezes e é muito difícil andar, dar os passos! É preciso fazer força mesmo. Depois de alguns minutos, as pernas ficam todas tremendo.
Гость
Autora, eu tenho um stepper. Mas é preciso ter cuidado com ele. Se você quer reduzir medidas, isso não é para você. Pelo contrário, você vai inchar, os músculos crescem, as pernas ficam enormes. Mas o turgor da pele vai melhorar, com certeza, a celulite desaparece. Mas não as medidas.
Гость
Se você precisa de um volume na parte inferior (coxas, panturrilhas, bumbum),
funciona, mas não rapidamente.

Pessoalmente, não preciso (já tenho a parte inferior atlética) Mas a parte superior...(((
Por isso, faço aulas de Body Upper.
Гость
Obrigada! Não, já tenho a parte inferior do corpo bastante volumosa :( Quero secá-la. Pensei em, em vez de ficar deitada ou sentada ao assistir filmes em casa, por exemplo, usar um stepper. Mas, pelos comentários, a ideia não parece muito boa. Só posso sonhar com uma esteira ou elíptico em casa, em frente à TV :(
Гость
Para trabalhar os músculos dos glúteos, é muito importante fazer os exercícios no step com a postura correta dos pés e inclinação do tronco! Caso contrário, o efeito no bumbum será pequeno. E também, vamos lá, é necessário aumentar a carga se estiver fácil para você.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Te recomendo uma bicicleta ergométrica + calças anticelulite.
Com elas, você sua MUITO bem, e seca (com uma carga decente) E treina o coração também))
Гость
No geral, meu problema é a falta de cardio! As condições climáticas estão cancelando minhas corridas, então estou acumulando gordura rapidamente :( O que posso inventar como alternativa para o cardio?
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Bicicleta ergométrica.
Ou então, subir as escadas a pé, com as costas retas, e com peso nas mãos ou nas costas.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Obrigada! Acontece que sempre considerei a bicicleta o equipamento mais inútil. Nas academias, nem olhava para ele, gostava da esteira e dos elípticos. Uma vez aluguei um apartamento onde havia uma bicicleta velhinha, só subi
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Nas escadas do prédio? Nojento, para ser honesto. Temos um prédio assim :( Além disso, portas para as varandas a cada dois andares, vai dar um trabalho danado abrir. No geral, o ideal seria simplesmente se exercitar no chão seguindo alguma videoaula, mas de novo não há espaço para isso :( tem um sofá grande de canto e não dá para fazer cardio, só abdominal e alongamento :( e no stepper permanentemente, então eu estava pensando nele...
Гость
A minha amiga tem uma esteira. O fato é que ela não está emagrecendo. Embora ela diga que consegue ficar uma hora nela. Ela assiste série sem parar. Ela tem isso há muito tempo. Quanto ao fortalecimento muscular, é difícil para mim avaliar as pernas dela. Mas ela tem celulite, e isso também é um fato.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Pois é, um stepper sozinho não adianta pra emagrecer, tem que comer menos também.
физкульТУРНИК
Гость
A mensagem foi excluída
Mais um zilhão!!!
Татьяна
Claro, é melhor do que no sofá. Ainda pego os halteres, as pernas ficaram mais fortes e me sinto melhor, com certeza.
Гость
физкульТУРНИК
A mensagem foi excluída
Vocês estão dando like como se ela tivesse descoberto a América :) Seria melhor se vocês escrevessem sobre a utilidade e eficácia do stepper. Faz sentido? É óbvio que se comer menos, dá para emagrecer sem o stepper. Estou entendendo corretamente que essa é a sua recomendação? Pro inferno com o stepper, é melhor substituir a necessidade de atividade física por jejum ou dieta? Vou dar ouvidos à sua opinião.
Гость
Татьяна
A mensagem foi excluída
Obrigada, Tatiana! Exatamente por isso que estou pensando em um stepper :) Claro que não é uma esteira de qualidade, mas é melhor do que nada. Senão, eu meio que deixei de me exercitar depois das festas :( me sentindo uma foca.
Татьяна
Pois é, eu também não fazia desde o outono, agora retomei. Já tenho ele há um ano, e o efeito realmente aparece, só precisa de regularidade. Faço giros laterais com halteres e movimentos de braço, é uma carga adicional. Os braços ficaram visivelmente mais tonificados, os flancos sumiram. Caminho por 30 minutos. Boa sorte pra você também))) 😊
Гость
Foi o que eu tive, zero proveito, estudava 3 horas por semana.
Гость
Autor, cara, isso é realmente engraçado! Seria muito mais útil se você comprasse um simples pula-pula. Existem treinos intervalados, protocolo Tabata, dê uma pesquisada na internet, você vai encontrar uma série de exercícios eficazes.
Ками
Balança muito os quadris, alarga direto. E a bunda não mudou nada. Malhava de 40 a 45 minutos por dia, aumentando até o máximo e no final diminuindo (mudava a cada 5 min).
Ками
Visitante
A mensagem foi excluída
Se os seios forem maiores, não recomendo o pula-pula.
вика
Compramos um stepper no Avito. Meu marido e minha filha adolescente não param de treinar. Tudo depende do seu interesse. Minha família está satisfeita.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Pensa só, tem que fazer esforço ah ah ah, e vocês queriam melhorar o corpo sem esforço?
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Mas se todas as suas pernas estão tremendo, então é melhor você sentar no sofá.
Иришка
О! Eu também estava pensando em comprar um aparelho de exercício desses. Mas para mim, o importante é que não machuque as articulações e que não ocupe muito espaço em casa.
Ахава
No stepper, também conhecido como Stairmaster, é preciso caminhar corretamente! Vejo como algumas pessoas caminham, e não são só as coxas que se exercitam, até o pescoço acaba sendo trabalhado =))

De jeito nenhum os calcanhares devem ficar pendurados. O pé todo deve estar apoiado no "pedal" e pressionamos com o calcanhar, suavemente, para que a perna desça completamente e contraímos os glúteos. Senão, metade das "atletas" caminha na ponta dos pés, forçando os músculos da coxa, e depois se surpreendem por a bunda não ficar mais redonda. [quote="Convidada" message_id="4516514"]Meninas, quem tem um stepper? O que acham? Vale a pena mesmo? Experimentei e parece que quase não há carga ou é mínima, como se estivesse apenas mudando o peso de uma perna para a outra. Mas adoraria ter um aparelho em casa, no entanto, devido à falta de espaço, só posso contar com um stepper pequeno. Então, pergunto: vale a pena? Por favor, respondam quem tem essa experiência?
Лидия
Ótima coisa esse step, faço uma hora por dia, mais uma dieta de no máximo 2 mil e não menos de 1200 quilocalorias, perdi 4 kg em um mês, suamos bastante nele, o rosto e os braços afinam rapidamente!
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
corda
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
E eu, sabe, quero comprar um stepper, muita gente gosta... mais resultados positivos.
Гость
Гость
A mensagem foi excluída
Como vocês me enchem o saco com essa conversa de 'vai explodir, os músculos vão crescer'... pelo menos pensem no que escrevem.
Ирина
Иришка
A mensagem foi excluída
Eu me exercito no stepper há cerca de um ano, quatro vezes por semana, por uma hora. Não vou dizer que os resultados são maravilhosos, mas as juntas começaram a doer terrivelmente, sem pomada não consigo dormir e não sei o que fazer, dizem que é por causa da carga.
Гость
Ками
Balança muito os quadris, alarga direto. E a bunda não mudou nada. Malhava de 40 a 45 minutos por dia, aumentando até o máximo e no final diminuindo (mudava a cada 5 min).
Vai alargar!?!? Se você tá comendo besteira e não malhando. Os músculos podem crescer com excesso de calorias e de preferência na forma de proteína, senão é só a camada de gordura que cresce ☝🏻
Яяяя
Гость
Vai alargar!?!? Se você tá comendo besteira e não malhando. Os músculos podem crescer com excesso de calorias e de preferência na forma de proteína, senão é só a camada de gordura que cresce ☝🏻
Olá, também comprei um stepper, como malhar para não emagrecer mas sim ganhar bunda e per
Яяяя
Татьяна
Claro, é melhor do que no sofá. Ainda pego os halteres, as pernas ficaram mais fortes e me sinto melhor, com certeza.
Quantos kg posso pegar nas mãos?? Eu queria tonificar, não emagrecer. Dizem que com isso se emagrece, mas eu, ao contrário, quero aumentar o peso e tonificar o corpo.
Гость
Яяяя
Olá, também comprei um stepper, como malhar para não emagrecer mas sim ganhar bunda e per
Coma proteínas e carboidratos complexos, e não tudo gorduroso.
Ксения
Ирина
Eu me exercito no stepper há cerca de um ano, quatro vezes por semana, por uma hora. Não vou dizer que os resultados são maravilhosos, mas as juntas começaram a doer terrivelmente, sem pomada não consigo dormir e não sei o que fazer, dizem que é por causa da carga.
Enfrentei isso ao correr, aquecimento obrigatório antes e depois, pelo menos 3-4 minutos, só então as articulações pararam de doer. Na internet, pesquise - aquecimento antes de correr. Agora também comprei um stepper, por enquanto, pratico há 2 semanas, não consigo aguentar mais de 15 minutos, minhas pernas estão queimando.
Гость
Funciona. As coxas queimam, a bunda, o abdômen está firmando, e se for com elásticos, então dá para firmar a parte superior também.
Гость
Гость
Como vocês me enchem o saco com essa conversa de 'vai explodir, os músculos vão crescer'... pelo menos pensem no que escrevem.
Tem que comer menos, e step não deixa ninguém gigante.
Оля
Гость
A minha amiga tem uma esteira. O fato é que ela não está emagrecendo. Embora ela diga que consegue ficar uma hora nela. Ela assiste série sem parar. Ela tem isso há muito tempo. Quanto ao fortalecimento muscular, é difícil para mim avaliar as pernas dela. Mas ela tem celulite, e isso também é um fato.
😂 amigas são assim
Гость
Há cerca de um ano após o parto, comprei e comecei a me exercitar. Bebo 2 litros de água por dia e como pouco, mas às vezes me dou ao luxo de comer pãezinhos. Pratico exercícios dia sim, dia não. Perdi todo o peso que ganhei na gravidez e ainda mais três quilos. Minhas pernas já eram naturalmente magras, e meu bumbum era quase plano. As pernas ficaram malhadas, mais esbeltas e bonitas. O bumbum não ficou musculoso, mas a celulite desapareceu - está liso, uniforme e firme, o que significa que também ganhou algum músculo. Estou gostando muito e recomendo a compra.
Мари
Para emagrecer, é preciso treinar no mínimo de 40 minutos a uma hora por dia. Em 20-25 minutos, não há efeito em nenhum aparelho, pois a queima de gordura começa com uma frequência cardíaca de 140 para cima. Eu tenho um stepper e estou muito satisfeita com ele, e claro, a chave do sucesso é uma alimentação adequada. Quem diz que engorda com stepper precisa aprender a treinar direito, senão, em todos os aparelhos, as coxas e o bumbum vão crescer para os lados junto com todo o resto, ou melhor, a gordura subcutânea - e vocês vão pensar que são músculos 😂
Гость
Гость
No geral, meu problema é a falta de cardio! As condições climáticas estão cancelando minhas corridas, então estou acumulando gordura rapidamente :( O que posso inventar como alternativa para o cardio?
Comer menos
Гость
Лидия
Ótima coisa esse step, faço uma hora por dia, mais uma dieta de no máximo 2 mil e não menos de 1200 quilocalorias, perdi 4 kg em um mês, suamos bastante nele, o rosto e os braços afinam rapidamente!
Também gosto. Já fico toda suada em 10 minutos.
Гость
Гость
Há cerca de um ano após o parto, comprei e comecei a me exercitar. Bebo 2 litros de água por dia e como pouco, mas às vezes me dou ao luxo de comer pãezinhos. Pratico exercícios dia sim, dia não. Perdi todo o peso que ganhei na gravidez e ainda mais três quilos. Minhas pernas já eram naturalmente magras, e meu bumbum era quase plano. As pernas ficaram malhadas, mais esbeltas e bonitas. O bumbum não ficou musculoso, mas a celulite desapareceu - está liso, uniforme e firme, o que significa que também ganhou algum músculo. Estou gostando muito e recomendo a compra.
Olá, poderia me dizer qual é exatamente o seu stepper?
Гость
Гость
Foi o que eu tive, zero proveito, estudava 3 horas por semana.
3 horas por semana? Era mais fácil não fazer nada! 70 minutos por dia, aí o resultado é demais!
Внимание
Администрация сайта Woman.ru не дает оценку рекомендациям и отзывам о лечении, препаратах и специалистах, о которых идет речь в этой ветке. Помните, что дискуссия ведется не только врачами, но и обычными читателями, поэтому некоторые советы могут быть не безопасны для вашего здоровья. Перед любым лечением или приемом лекарственных средств рекомендуем обратиться к специалистам!
Гость
Estou lendo o que estão escrevendo aqui e fico surpresa! Dizem que as pernas e a parte inferior ficarão massivas com os steppers 🤦‍♀️ Meninas, para que as pernas fiquem musculosas e os músculos cresçam, é preciso alimentá-los com proteínas, aliadas a carboidratos em quantidades específicas.

Se vocês se alimentarem corretamente e usarem o stepper, tudo vai se alongar e a gordura extra vai desaparecer. Afinal, 80% do resultado depende da alimentação!

O ideal é que o stepper seja giratório, para que possamos virar o tronco em diferentes direções.
Гость
Гость
E eu, sabe, quero comprar um stepper, muita gente gosta... mais resultados positivos.
Compra com certeza, não vai se arrepender. Já tem um mês que eu me acostumei com ele, e não encheu o saco de jeito nenhum. Eu vou todo dia por uma hora, em duas sessões, as pernas ficaram mais firmes, a bunda também. Me sinto muito melhor, da alimentação eu só tirei coisas com farinha, doce só de manhã, sem me esforçar muito perdi 5kg em um mês! E olha que eu sou bem preguiçosa. Fones de ouvido com uma música boa, do lado uma água gostosa, fresca e gelada, e fica ótimo. No geral, tô feliz pra caramba.
Гость
Гость
Nas escadas do prédio? Nojento, para ser honesto. Temos um prédio assim :( Além disso, portas para as varandas a cada dois andares, vai dar um trabalho danado abrir. No geral, o ideal seria simplesmente se exercitar no chão seguindo alguma videoaula, mas de novo não há espaço para isso :( tem um sofá grande de canto e não dá para fazer cardio, só abdominal e alongamento :( e no stepper permanentemente, então eu estava pensando nele...
Pura desculpa. Se você quer emagrecer, não vai ficar com nojinho, se anima e vai correndo. Um conhecido meu perdeu 10 kg na escada durante a quarentena. Nem ajustou muito a alimentação, só corria 40 minutos para cima e para baixo na escada todo dia. E exercícios não precisam ser feitos deitado em um espaço amplo. Pode pular estrelinha, fazer agachamentos, afundos, para isso até um corredor estreito serve. Só precisa ter vontade. E o stepper é eficiente e as pernas vão crescer só se você começar a usar pesos ativamente. E o stepper é exatamente um exercício de cardio. Para crescer, você sabe quanto os atletas treinam, se alimentam, usam vários suplementos... e aqui com o stepper todo mundo acha que os músculos vão começar a crescer... claro que sim😏. E não precisa ouvir ninguém, pega e faz exercício. Estabeleça uma *** e lute para alcançá-la, em vez de procurar desculpas.
Гость
Estou fazendo exercícios no stepper por 40 minutos todos os dias :) Me alimento com cerca de 1500-1600 kcal por dia, estou muito satisfeita com o stepper.
Форум: Диеты и ЗОЖ
Всего: 20 491 тема
Новые темы за 3 дня: 12 тем
Популярные темы за 3 дня: 9 тем